Warning: Undefined array key "Source Sans Pro" in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3051

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3051

Warning: Undefined array key "Source Sans Pro" in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3081

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3081
Núcleo Espírita Assistencial "Paz e Amor"

Evangelho no Lar

Paz e Amor na família

O culto do Evangelho no Lar proporciona momentos de paz, compreensão, unindo mais a família, proporcionando uma vivência com mais amor.

Realizado, pelo menos, uma vez por semana, o Evangelho no Lar será uma fonte de Paz e Amor irradiando bênçãos a toda família, pela compreensão e vivência dos ensinamentos de Jesus.

Como realizar a reunião

  • Definir o melhor dia e hora da semana em que todos, ou a maior parte, dos componentes da família possam estar presentes, observando, rigorosamente, esse dia e essa hora. Sua duração será de 30 minutos, aproximadamente.
  • Providenciar uma jarra de água para ser fluidificada.
  • A reunião será iniciada com uma prece simples e expontânea, onde o sentimento será o foco principal.
  • Utilizar para leitura e estudo, O Evangelho Segundo o Espiritismo, iniciando-se pelo Capítulo 1º. A cada nova reunião, a leitura será metódica e sequencial.
  • Sobre o texto lido, comentários breves sobre sua aplicação no dia a dia poderão ser feitos por cada participante. Deverão ser evitadas polêmicas que possam desvirtuar o sentido da reunião. Deverá ser incentivada a participação dos presentes, colocando as lições ao alcance da compreensão de todos.
  • A reunião será dirigida pela pessoa que tiver melhores conhecimentos doutrinários.
  • Fazer vibrações pelo lar onde o Evangelho está sendo realizado, para os participantes, os ausentes, os parentes, os amigos e os que ainda não são amigos, pela paz na Terra, pela implantação do Evangelho nos lares, pelo entendimento fraterno entre todos os povos, pela melhoria ou cura dos enfermos do corpo e da alma, alividando suas dores e vicissitudes físicas e espirituais,…
  • Encerrar a reunião com uma prece de agradecimento a Deus, a Jesus e aos Orientadores Espirituais. Em sequência, todos os participantes se servirão da água fluidificada.

O Evangelho no seu lar

Se você tem vontade de fazer o Evangelho no Lar mas não sabe como, saiba que há uma equipe do Paz e Amor que, todas as terças, às 19h45, dirige-se à casa das pessoas interessadas que residem nas imediações do Núcleo, com o intuito de orientá-las no desenvolvimento do Evangelho no Lar. Informe-se na secretaria.