Núcleo Espírita Assistencial "Paz e Amor"

Assistência Espiritual

Promovendo o reequilíbrio da alma

A Assistência Espiritual do Núcleo Paz e Amor se inicia com as entrevistas e orientações, que ocorrem às sextas-feiras. Neste dia, as pessoas conversam com um orientador e recebem um cartão com o tratamento a que devem ser submetidas.

Os passes P1 , P2 (passes de equilíbrio para o corpo material e espiritual) e o passe A2 (coletivo) são comuns a todas as pessoas. Além destes, ainda existe o A3 (passe direcionado em favor de alguma entidade desencarnada).

O Passe A2 é ministrado às terças-feiras, juntamente com uma palestra sobre o Evangelho de Jesus. Os Passes P1, P2 e A3, ocorrem às quartas, quintas e domingos, após o passe de limpeza e uma palestra doutrinária.

Os passes das crianças até 12 anos são ministrados aos sábados, durante a Evangelização Infantil. Devido à forte vibração nos dias de tratamento dos adultos, não é recomendado que crianças abaixo desta idade frequentem os dias de trabalhos convencionais.

Às segundas-feiras, além dos cursos que são disponibilizados na Casa, ocorre o atendimento aos desencarnados. Não é um trabalho aberto ao público e ocorre em casos especiais.

Veja todos os horários de nossos trabalhos na página de atividades.