Warning: Undefined array key "Source Sans Pro" in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3051

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3051

Warning: Undefined array key "Source Sans Pro" in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3081

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3081
Núcleo Espírita Assistencial "Paz e Amor"

Depoimentos

Declarações de amor ao NEAPA

Elisabete M.

“Meu contato com o Núcleo foi bem curioso. Toda minha pouca orientação de cunho religioso durante minha infância foi acompanhar minha mãe ao centro espirita Batuíra em Perdizes. No ano passado meu marido me propôs a voltarmos a frequentar um ambiente religioso e eu solicitei que fossemos a uma casa espirita. Na verdade entrei no Núcleo com o discurso que acompanhava apenas meu marido, pois não havia problema algum comigo. Uma semana depois, meu filho apresentou problemas terríveis de comportamento, que me deixaram perdida de como proceder e “sem querer” foi no núcleo que tive todo o apoio para enfrentar a situação. Foi aqui que aprendi a teoria de crianças índigo e cristal e recebi as orientações, vibrações e o auxílio adequado para encontrar o caminho para melhor orientá-lo. Agradeço muito e com todo o coração o apoio que tive e ainda tenho.” 

Fernando C.

“O NEAPA semeia a paz, o amor, a caridade, o perdão, a compreensão e a tolerância, não importa com quem, para quem ou em nome de quem.” 

Karine R.

“Quero agradecer aos trabalhadores da casa e ao lindo trabalho que fazem, principalmente relacionado à saúde! Fiz um tratamento com o Irmão Karl que me ajudou muito. E atualmente meu marido passou por uma grande cirurgia e fomos muito acolhidos e amparados com muitas palavras de carinho e de luz! Que vocês continuem iluminados e iluminando aqueles que necessitam!”

Virgínia R.

“Gostaria de demonstrar que fui recebida com carinho quando fiz o tratamento espiritual. Fez sucesso graças à fé e persistência. Agradeço o NEAPA pelo amor, acolhimento e dedicação aos nossos irmãos.”

Fernando P.

“Nesta casa de Amor e Paz tive a felicidade de reencontrar velhos amigos de encarnações passadas, como tecer novas amizades gratificantes, sob o calor do trabalho que nos ensina e eleva sempre. Obrigado, Senhor, por este recanto abençoado que tem iluminado tantas almas encarnadas e desencarnadas, como ilumina a minha!”

Thales B.

“O Núcleo Espírita Assistencial Paz e Amor é o espaço onde encontro luz, amor e energia para lidar com os obstáculos e dificuldades do dia a dia.”

Kelly P.

“O Núcleo é um lugar que me ensinou a ser uma pessoa melhor. Aprendi a ter excelentes hábitos como por exemplo a prática do evangelho no Lar! Sou muito grata pela existência do Núcleo Espírita Paz e Amor.

Eduardo R.

“Para mim o nome dessa casa reflete o sentimento que senti no fundo do meu coração ao adentrá-la há 5 anos como um assistido. Depois tive que fazer um tratamento com o Dr. Mauro e logo percebi que devia me aprofundar nos estudos da doutrina e na minha reforma intima, e parti para o Curso de Aprendiz do Evangelho. Hoje sou tarefeiro da casa com muito orgulho, continuo sentindo a mesma paz de quando a adentrei pela primeira vez e aprendendo muitas lições a cada semana.”

Danieli S.

“Fico muito satisfeita em poder fazer parte desse Núcleo. Sucesso.”

Maria Izabel G.

“Conheci o Espiritismo Kardecista no NEAPA e hoje tenho muito carinho pela doutrina e pela casa. A receptividade é sempre excelente, e os ensinamentos me ajudaram a ter uma vida muito mais realizada e serena. Agradeço a todos os médiuns e voluntários por toda a dedicação. Continuem com este maravilhoso trabalho!”

Lucila B.

“Durante alguns anos, tive o prazer e a alegria de conviver com vocês, algum tempo como assistida e algum tempo como tarefeira. Tanto em uma como em outra situação, fui sempre muito bem acolhida, e acho que é esse o grande diferencial dessa casa de paz e amor: o acolhimento. No momento, estou morando em outra cidade, mas, na medida do possível, gostaria muito de continuar frequentando pelos menos as festas: a Festa Junina, o Jantar do Dia dos Namorados, a Noite da Pizza, para poder compartilhar tudo de bom que recebi de vocês. Eu saí, mas deixo minha filha Flavia Barreiros Facchini, na certeza de que estou muito bem representada. Agradeço a todos pelos anos de convivência.”

Mônica P.

“Gratidão, ter conhecido o Núcleo Espirita. Mudou nossas vidas, fomos abençoados por Deus.

Karen A.

“Há mais de 10 anos tenho a oportunidade de conviver no NEAPA. Já frequentei palestras, jantares beneficentes, festas juninas, feiras do livro e o famoso Bazar de Natal. Recentemente, conclui o curso de Reforma Íntima e Aprendizes do Evangelho, ministrado pela nossa querida Alcione. E, desta forma, iniciei o caminho de tarefeira da casa. Hoje, é com enorme alegria que me sinto parte dessa família! Espero que o grupo cresça cada vez mais, ajudando mais irmãos e florescendo em novos projetos sociais.”

João A.

“Durante anos fui assistido da Casa. Hoje trabalho assistindo aos outros. Casa humilde que ajuda e ensina a ajudar aos outros e a nós mesmos. Obrigado NEAPA!!!

Ana B.

“Esta casa espírita é divina. Parabéns a todos.”

Helvio C.

“Há alguns anos atrás, por referência de um familiar, frequentei esta casa por algum tempo, onde sempre fomos bem recebidos e pudemos observar o alto padrão vibratório e a dedicação e respeito dos trabalhadores para com todos que por ai passavam. Infelizmente como moramos um pouco distante da casa hoje frequentamos outras casas mais próximas e mais do que tudo seguimos praticando e tentando difundir a doutrina e principalmente seus ensinamentos respeitando todas as religiões e filosofias. Um abraço fraterno a todos e sigam sempre em frente. Parabéns por este novo intento.”

Angela M.

“Frequento o Núcleo desde 2000, quando encontrei pessoas de braços abertos a me receber e só tenho a agradecer aos amigos que ganhei.”  

Aline V.

“No NEAPA encontrei algo que estava perdido em mim: fé! A cada palestra, saímos pessoas melhores, renovadas e leves.

Simone P.

“Posso dizer muitas coisas boas, sobre todas as pessoas maravilhosas que trabalham nessa casa. Particularmente sempre fui bem acolhida em todos os momentos, com palavras de apoio, mensagens de luz, esclarecimento, amor, carinho e aconchego, além é claro das ações abençoadas que todos vocês proporcionam à comunidade local e a tantas outras pessoas que necessitam. Sempre saio das palestras e dos passes, com mais conhecimento, novas perspectivas e uma visão diferente de vida! Parabéns por fazerem a diferença nesse plano! Obrigada por tudo!”

Renata O.

“É indescritível o sentimento de paz e amor que sinto quando estou no Núcleo. Obrigada Senhor!

Job Gil F.

“Em meu coração uma dúvida: o Núcleo é o nosso segundo lar ou seria o primeiro? Após 26 anos de convivência nesta Casa bendita, ainda não sei responder, mas, com certeza, sei que ele está implantado em nossos espíritos como uma fonte de ensinamentos, de aprendizagem, de apoio e sustentação, de muito amor e é o reduto familiar mais importante de nossas vidas.”

Juan G.

“A casa nos acolhe, nos transforma em instrumentos de paz, de amor ao próximo e nos ensina a perseverar no bem.

Márcia M.

“A todos do Núcleo deixo meus sinceros e profundos agradecimentos por todo apoio que recebemos. Em especial ao Irmão Karl e ao Jardim pelo carinho e cuidado com minha filha Juliana, que amparada em seu coração se sente fortalecida para superar suas limitações e dificuldades. Agradeço também ao Joel, foi através dele, de seu empenho e imensa dedicação que chegamos até ai pela primeira vez. Um grande abraço e parabéns pelo trabalho.”

Pedro F.

“Em meio a tanta escuridão, o Núcleo Espírita Paz e Amor foi uma luz na minha vida e na dos meus familiares. Agradecemos a todos. Até, obrigado.”

Silvana S.

“Aconchego e tranquilidade, me renovo sempre que vou a casa.”

Eneida N.

“Um lugar onde, ao adentrarmos, já nos sentimos assistidos, acolhidos, amados, protegidos, abençoados. E as palavras de força e consolo, juntamente com os passes, nos fazem sentir uma imensa paz de espírito. E quantas vezes sentimos que as frases são direcionadas para nós, ouvimos exatamente o que precisávamos ouvir! Um lugar especial.”

Artur M.

“Eu só tenho que agradecer a atenção o carinho e os conselhos recebido de todos. Que Jesus os abençoe.

Julio C.

“O Núcleo Assistencial Paz e Amor é um local único, impar, singular, onde aprendemos muito e nos sentimos bem. Um lugar de confiança, harmonia e respeito.”

Ana Claudia B.

“E novamente, por meio da dor, fui encaminhada à Doutrina Espírita, desta vez, no ano de 2006, ao Núcleo Paz e Amor. Surpreendentemente, aos poucos, passei a sentir aroma de rosas no ar, no ar desta Casa, e a cada etapa do tratamento, mais eu dependia daquele “ar” para seguir em frente e me reerguer. Toda vez que ali adentrava, eu inspirava lentamente, e voltava a sorrir. O tempo passou, a dor passou, e ficou o que me sustenta hoje e sempre: o Amor que eu recebi, o Amor que eu recebo dos Dois Planos da Vida, e o Amor ao Próximo, enfim a grande escola – a Doação. Qual era mesmo a minha dor?? Ah, era saudade de Jesus!”

Etelvina P.

“A Casa Paz e Amor é um lugar onde me sinto protegida e compreendia. Sempre que estou meditando a esperar da palestra entro num mundo de paz e harmonia comigo e com os meus pensamento. Obrigada por sempre me acolher!”

Tatiana L.

“O NEAPA é uma casa plena de paz e luz, onde se respira o cristianismo verdadeiro, pois o amor está lá em cada gesto e olhar. Local pronto a acolher a todos que o procurarem, sem julgamentos, apenas braços e corações abertos.”