Projeto Amarelinhos
Auxílio aos moradores de ruaOs amigos atendidos, muitas vezes, estão nas ruas pelo vício, mas também por falta de oportunidades e descaso. Foram esquecidos pelas famílias ou preferiram estar longe delas, mas nem por isso deixam de sentir falta de uma conversa amiga, de serem escutados. Costumamos dizer que a sopa as vezes não é tão importante quanto o carinho, o abraço sem preconceito, o sorriso que eles tanto aguardam.
Por isso, os Amarelinhos estarão sempre lá, para realizar sua missão e tentar levar um pouco de alegria e paz para esses amigos. Se quiser fazer parte deste trabalho entre em contato, mande-nos uma mensagem no Facebook, curta nossa página e acompanhe nosso trabalho: www.facebook.com/
“A ti, porém, me fitaste sem medo, ouso rogar apoio e cooperação. Agradeço a dádiva que me estendas, no entanto, acima de tudo, em nome do Cristo que dizemos amar, peço me restituas a esperança, a fim de que eu possa honrar, com alegria, o dom de viver. Para isso, basta que te aproximes de mim, sem asco, para que eu saiba, apesar de todo o meu infortúnio, que ainda sou teu irmão. – Meimei (Mensagem do Homem Triste)”