Núcleo Espírita Assistencial "Paz e Amor"

Estamos Aqui!!!

Informativo mensal do NEAPA
Índice

Festa Junina 2017

05/2017 | Estamos Aqui!!!

Da Redação

Imagem do informativoNem bem acabou a Feira do Livro e já começamos os preparativos para nossa Festa Junina!

Sim, não podemos parar! A crise atinge a todos, mas precisamos reservar um tempinho para encontrar os amigos e compartilharmos momentos de alegria e fraternidade!

Nossa festa acontecerá no dia 3 de junho, sábado, das 13h às 21h, no Clube da Comunidade Bolsa D’Água, na avenida Ricardo Jafet, 2900.

Há estacionamento no local, mas sujeito à lotação. Como nos anos anteriores, teremos manobristas no local para que possamos organizar e acomodar a maior quantidade de veículos possível.

Os convites estão à venda em nossa Secretaria. Comprando antecipadamente você paga apenas R$ 10,00. No dia do evento, caso ainda haja disponibilidade, os mesmos poderão ser adquiridos por R$ 15,00. Crianças até 7 anos não precisam de convite.

Como todos os anos, nossa festa contará com diversas barracas de brincadeiras: pescaria, argola, tomba- lata, boca do palhaço e o divertido bingo com diversos prêmios para todos os gostos.

Além das brincadeiras, você poderá aproveitar os deliciosos quitutes como o famoso “sanduíche de carne louca de soja”, o “quentão sem álcool” e o “vinho quente de suco de uva”, além dos tradicionais doces e salgados da época! E neste ano, atendendo a inúmeros pedidos, muito mais doces e salgados à disposição de todos: milho verde, bolos e outras novidades.

Contamos com sua ajuda! Seja voluntário no dia da festa, ajude com as doações de refrigerantes, doces, salgados, prendas para o bingo e, o mais importante, participe de nossa Festa Junina!

A lista com os itens necessários estão afixados em nosso mural. Contate as pessoas responsáveis pela venda dos convites para mais informações.

Caso queira trabalhar durante a festa, envie um WhatsApp para 97122-2083 (Alexandre) para que possamos combinar o local e horário de trabalho e termos um contato seu para conversarmos.

E não se esqueça de que esta Festa Junina é mais um evento para, pouco a pouco, juntarmos recursos para a aquisição de uma nova sede para o “Paz e Amor”.