Projeto "Nova Sede do Núcleo Paz e Amor"


Segundo o Censo 2010 do IBGE, o número de espíritas no Brasil cresceu 65% em apenas 10 anos, passando de 1,3% da população (2,3 milhões) em 2000 para 2% (3,8 milhões) em 2010.

Podemos atribuir este crescimento a diversos fatores como, por exemplo, o aumento da exposição das obras espíritas nas principais livrarias do país, a produção de diversas novelas com temática espírita e a realização de grandes produções cinematográficas, como “Nosso Lar”, “Chico Xavier” e tantos outros que vem encantando pessoas de todas as religiões.

Não podemos nos esquecer, também, do momento de transição por que passa o nosso planeta, onde o egoísmo, a violência e o materialismo imperam, deixando as pessoas cada vez mais inseguras, solitárias e sem esperança.

Muitas destas pessoas encontram as casas espíritas onde religião, filosofia e ciência se complementam, onde a lei de ação e reação lhes esclarecem os motivos de suas dores e onde lhes é mostrado que possuem o livre arbítrio para que possam construir um novo futuro para suas vidas.

Por estas e outras razões acreditamos ter chegado a hora de começarmos a pensar em uma nova sede para nosso Núcleo; um novo espaço a ser “construído”, dia após dia, com ajuda de todos que compartilham de nosso ideal e que estejam dispostos a ajudar! Temos certeza de que, com a participação de todos, em um futuro próximo, conseguiremos alcançar este objetivo para que possamos atender com a mesma dedicação e amor, mas com mais conforto, todos aqueles que chegarem até nós...

Participe! Procure nossa equipe nos dias de trabalho ou envie um e-mail para novasede@neapa.org.br e descubra como ajudar!