Irmão Karl: um aprendizado constante


Há vários anos participamos como passistas na sala onde o nosso bondoso companheiro Jardim recebe o espírito Irmão Karl, a quem todos chamam carinhosamente de "Dr. Cal".

Tem sido anos de inestimáveis experiências no campo da caridade proporcionadas pela atuação deste dedicadíssimo e incansável amigo espiritual no tratamento de males, muitas vezes de difícil apreensão pelo conhecimento convencional, que afligem criaturas duramente e que, desesperançadas, buscam uma manifestação de misericórida que do alto se derrame sobre elas na cura ou no alívio dos seus sofrimentos.

Temos sido testemunhas de inumeráveis casos de total recuperação, quando o quadro cármico da criatura o permite, subordinados todos nós que somos à lei beneficiosa da Justiça Divina, da Lei de Causa e Efeito; ademais, nenhuma criatura deixa de ser aliviada de seus males, esclarecida de suas causas e orientadas para uma nova forma de viver, graças à extremada dedicação que o nosso Irmão Karl dá a todos os que o procuram.

As lições de pedagogia espiritual que passistas e assistidos dele recebemos, envolvidas numa aura de grande amor ao próximo, associadas à pedagogia técnica sobre os mecanismos de interrelação entre corpo físico e corpos astrais, tem sido uma escola superior de espiritualidade e de incentivo à nossa própria espiritualização.

Os trabalhos que lá estamos em missão de caridade ao próximo, somos, como os assistidos, alcançados pelos aconselhamentos com certeza porque deles tanto ou mais que eles os necessitamos para a nossa própria renovação.

Autoria: 
Raphael Rios