Jesus está sempre conosco!!!


Jesus aguarda de cada um de nós a colaboração decidida na grande estrada da vida.

Num mundo em que tudo se espera do verdadeiro cristão, o qual enfrenta mil eventualidades a cada dia na busca de sua edificação, é imperativo que sejamos firmes e corajosos. É preciso que sejamos determinados à prática do bem.

Obstáculos inesperados podem surgir diante de nossos olhos aflitos, mas, como operários do bem, não podemos interromper a caminhada por temer a tempestade. Devemos sim, seguir em frente para a construção do nosso futuro. Nos momentos difíceis do trajeto, lembremos que "Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Paulo de Tarso)."

Conhecemos nossos deveres e nossa capacidade para cumpri-los. Deus nos ampara!

Em nosso caminho, jamais haverá escuridão ou apagamento de luzes (black-out), uma vez que Jesus jamais deixa de nos fornecer a sua luz e o seu amparo.

Além disso, temos em nós um grande dínamo gerador de energia e luz própria, que nos ajudam a iluminar nosso próprio caminho.

Esse dínamo é a nossa mente, que nos mantém firmes na fé e na confiança em Deus.

O homem de bem, pensando positivo, vibrando positivo e trabalhando no bem, vai gerando grande luz em sua vida. Com seus ensinamentos, Jesus tem clareado nossos caminhos e tem representado a certeza de que o bem sempre haverá de vencer e ser alcançado por todos nós.

A confiança em Jesus haverá sempre de nos permitir seguir em frente, com mais luz, mais tranquilidade e mais dedicação.

Autoria: 
Durval A. Rezende Filho