Assistência, orientação e muito amor aos irmãos desencarnados


Todas as segundas-feiras, às 19h30, um grupo de médiuns desenvolve na Casa, a assistência e orientação aos irmãos desencarnados.

A fim de obter mais informações sobre o funcionamento deste importante trabalho, estivemos conversando com Dr. Adriano, coordenador do mesmo, que nos forneceu as seguintes explicações sobre esta atividade:

"Com a proteção e a assistência do Plano Espiritual levadas aos irmãos desencarnados, a eles são propiciadas condições para que possam, por intermédio de médiuns de recepção, entrar em contato com o grupo e assim externarem suas dificuldades, angústias, revoltas e problemas.

Aproveitando as boas vibrações do ambiente, com muito amor, palavras serenas, carinhosas e esclarecedoras, o médium que tem a incubência de esclarecer o irmão desencarnado procura fazê-lo, com muita paciência e devotamento.

Este trabalho exige muito preparo, perseverança e, sobretudo, muita Fé e Amor, já que, como ocorre com os encarnados, também os irmãos desencarnados recebem de maneira diferente os esclarecimentos que lhes chegam: uns rapidamente compreendem e aceitam a realidade; outros tem mais dificuldade em aceitá-la e entendê-la.

A responsabilidade dos médiuns é muito grande. Devem, com muito amor e humildade, se entregar a esta tarefa estando ao mesmo tempo preparados para coibir qualquer desvio que possa quebrar a harmonia e o equilíbrio do ambiente."

Autoria: 
Jaciara dos S. Lemos, Carlos F. Gazel e Alexandre Ferreira