Assistência Social comemora os excelentes resultados obtidos no ano de 1998


1998 foi, sem dúvida alguma, um ano de muita alegria para todos nós, humildes tarefeiros da seara de nosso amado Mestre Jesus.

No dia 21 de dezembro tivemos a oportunidade de observar a alegria de mães e filhos do nosso curso de Orientação Maternal ao receberem roupas, brinquedos, calçados e uma cesta de Natal, totalizando 180 crianças e 100 mães carentes atendidas.

Um dia antes, a Caravana Espírita "Paz e Amor" teve a alegria de oferecer aos nossos queridos irmãos hansenianos de Pirapitingui, 100 panetones, 100 pares de meias e 80 calcinhas, além de pacotes de bolachas, balas e doces.

Tudo isso, graças à colaboração dos amigos assistidos e tarefeiros que, com a maior boa vontade, contribuíram com os 194 envelopinhos de Natal.

Temos a certeza de que em cada um daqueles envelopes, estava um pouco de carinho, boa vontade e muito amor.

Que Jesus abençoe o coração de todos vocês, irmãos que se preocupam com a miséria e o abandono humanos, lembrando que a caridade foi o maior exemplo de amor que o Mestre nos deixou.

Esperamos que, em 1999, com a ajuda de todos, possamos continuar ampliando estes importantes trabalhos de amor e dedicação ao próximo. Feliz Ano Novo!!!!

Autoria: 
Sonia Ferraz Ferreira

Quite interesting and informative for every one. Actually i am busy in my "a+ practice test" and so that i have no enough time to search on news about current economic situations. I think this content is very fertile in this context.