Núcleo Espírita Assistencial "Paz e Amor"

Estamos Aqui!!!

Informativo mensal do NEAPA
Índice

3ª Festa Junina do NEAPA!

06/2015 | Estamos Aqui!!!

Da redação

Imagem do informativoNo último dia 6 de junho, aconteceu a terceira Festa Junina do Núcleo Espírita Assistencial “Paz e Amor”, no espaço do Clube Bolsa D’Água.

322 pessoas estiveram presentes, durante as oito horas do evento, participando de nossas brincadeiras, revendo velhos amigos e compartilhando de momentos de muita alegria e empolgação!

Mas a festa começou bem antes com a venda dos convites, a divulgação da festa em nosso Núcleo, com as cartas pedindo doações de prendas para o bingo para as empresas, com a arrecadação de mantimentos e prendas para as barracas, com o transporte de todo material até o local do evento, com a decoração e montagem do salão… e continuou mais tarde também… com a limpeza, desmontagem ao final do evento, com a devolução das barracas emprestadas, a prestação de contas e as reuniões para avaliação dos resultados!

Uma festa de todos nós, frequentadores desta casa maravilhosa que nos dá a oportunidade de trabalho que nos fortalece, nos regenera e que nos faz superar todo cansaço físico com muita alegria e muita paz!

Todas as fotos do evento estão disponíveis em nosso Facebook no endereço: www.facebook.com/neapa.