Warning: Undefined array key "Source Sans Pro" in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3051

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3051

Warning: Undefined array key "Source Sans Pro" in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3081

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 3081
Núcleo Espírita Assistencial "Paz e Amor"

Estamos Aqui!!!

Informativo mensal do NEAPA
Índice

No ar: o site do Núcleo Paz e Amor

04/2001 | Estamos Aqui!!!

Da redação

Imagem do informativoEstá no ar, desde 23/03, o site do Núcleo Espírita Assistencial Paz e Amor: www.neapa.org.br.

Com cerca de 1.350 Kbytes e composto por 208 páginas, nosso site será atualizado mensalmente e trará como um dos principais atrativos a publicação em primeira mão das principais reportagens do Estamos Aqui!!!

Além das reportagens do mês, o internauta poderá rever, também, todas as matérias já publicadas desde o lançamento de nosso informativo, em janeiro de 1998.

E mais… acessando o site do Núcleo, as pessoas encontrarão todas as belíssimas mensagens do livro Rastros de Luz, ditadas pelos mentores espirituais de nossa Casa.

Mas isso é apenas o começo. Muitas outras informações poderão ser encontradas em nosso site.

Esperamos que, através deste site, possamos colaborar com a divulgação de nossa doutrina e fazer com que mais pessoas conheçam nossa Casa e façam parte desta querida família “Paz e Amor”.

Para tanto, queremos sua colaboração a fim de podermos melhorar cada vez mais nosso trabalho. Sua sugestão, opinião, ou mesmo crítica é muito importante.

Além da caixa de sugestões, à disposição na secretaria do Núcleo, nosso site possui um canal aberto com todos os internautas: “Fale Conosco”. Participe!

CONHEÇA, EM DETALHES, OS TRABALHOS DO NÚCLEO

Todas as atividades de nossa Casa, com seus respectivos horários e história; informações sobre eventos; as reportagens mais importantes de nosso informativo; as belíssimas mensagens do livro Rastros de Luz na íntegra; links com diversos sites espíritas e afins; a relação completa de nossa diretoria e um canal aberto com os internautas: tudo isso poderá ser encontrado em nossa página na internet www.neapa.org.br, que está apenas em sua fase inicial. Cada sugestão será carinhosamente analisada pela nossa diretoria para que possamos ampliar cada vez mais os serviços deste nosso site que, atualmente, é formado pelas seguintes páginas:

PAGINA PRINCIPAL
Em nossa página principal você terá sempre um link para uma nova mensagem do livro Rastros de Luz e para as principais reportagens do mês do Estamos Aqui!!!. Nesta página, estaremos sempre informando sobre eventos a serem realizados e outros assuntos que mereçam destaque. Há também um link que mostra o diploma fornecido pela FEESP, certificando que o Núcleo “serve a sociedade de conformidade com os princípios da doutrina espírita, codificada por Allan Kardec”.

NOSSA CASA
Aqui você encontra uma breve história sobre a formação de nosso Núcleo, a primeira Diretoria, as diversas casas por que passou e como se iniciaram alguns de seus trabalhos

ATIVIDADES
Você poderá conferir todos os horários dos trabalhos desenvolvidos em nossa Casa. Através de um link, poderá endereçar sua mensagem a cada coordenador de trabalho.

ESTAMOS AQUI!!!
Além das principais reportagens já publicadas, você poderá conhecer a história do surgimento de nosso informativo. Links encaminham você a reportagens sobre o assunto.

CARAVANA
Informações sobre a Caravana Espírita “Paz e Amor” que se dirige todo 3.º domingo do mês para o hospital Francisco Ribeiro Arantes, antiga colônia de hansenianos de Pirapitingui. Explica um pouco sobre a doença hanseníase.

MORADA DO SOL
Conheça, com detalhes, como surgiu e como se desenvolve este importante trabalho de assistência social de nosso Núcleo, destinado à gestantes carentes.

RASTROS DE LUZ
Saiba como surgiu este belíssimo livro e confira as suas 51 mensagens na íntegra.

LINKS
Links para diversos sites relacionados à doutrina dos espíritos e trabalhos de assistência social. Dividido em: instituições espíritas; páginas sobre espiritismo; músicas new age; jornais e revistas; livrarias espíritas; instituições e sites sobre deficiência; associações espíritas de profissionais e outros sites relacionados

DIRETORIA
Conheça como é formada a atual diretoria do Núcleo e mande sua mensagem para cada diretor.

FALE CONOSCO
O canal aberto com o internauta. Aqui você pode mandar sua mensagem, dar sugestões, fazer suas reclamações, sugerir links interessantes e muito mais.